Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Conheça 10 Suplementos para ganhar Massa Muscular

​Os suplementos para ganhar massa muscular como o WheyProtein e o Femme, são indicados para potencializar os resultados da academia, conferindo um corpo mais firme e bem torneado. Eles podem, inclusive, serem utilizados para quem quer engordar sem ganhar barriga.

No entanto, seu uso só deve ser feito sob orientação do médico nutrólogo ou nutricionista porque seu consumo indiscriminado pode prejudicar o funcionamento dos rins. Veja um suplemento que pode ser feito em casa com ingredientes fáceis de encontrar: Suplemento caseiro para ganhar massa muscular.

Principais suplementos indicados para homens

Os principais suplementos para ganhar massa magra em homens são:

1. Aggression

Promove uma explosão de energia para treinos intensos. Aumenta a força, aprimora a testosterona natural e aumenta a libido. Deve-se tomar 2 cápsulas no café da manhã e 2 cápsulas no almoço, diariamente. Cada embalagem custa cerca de 170 reais.

2. Tribulus

O Tribulus aumenta a força muscular, alivia sensações de cansaço, fraqueza, humor no 'ciclo sem remédio' de um pró-hormônio, estimula o impulso e desempenho sexual. Recomenda-se tomar 1 ou 2 cápsulas diariamente, preferencialmente no café da manhã e no lanche da tarde. 78 reais por embalagem.

3. BCAA - Aminoácidos de Cadeia Ramificada

Os suplementos de BCAA promovem a formação de músculos e ajudam na manutenção e crescimento do músculo esquelético. Usar antes e depois do exercício pode reduzir os danos musculares causados pelo exercício. Deve-se tomar 2 cápsulas de uma a três vezes ao dia, entre as refeições e depois dos treinos. 65 reais por embalagem. Veja alguns exemplo de BCAAs clicando aqui.

4. Whey Protein

O Whey Protein aumenta o desenvolvimento muscular e ajuda a desenvolver uma gestão saudável do peso. Pode ajudar a promover uma pressão arterial baixa, aumenta a energia e a acuidade mental. Misturar uma concha cheia (inclusa na lata) em 180-200 ml de leite, suco, outra bebida favorita, fruta, sorvete, cereais, assados ou sopas. Custa em média 170 reais.

5. Syntha - 6 ​Isolate

Proporciona uma combinação de proteínas de liberação rápida e lenta que promove uma liberação moderada de aminoácidos para estimular os músculos. Oferece os benefícios da liberação rápida do isolado do soro de leite e a liberação prolongada dos aminoácidos da caseína. Misturar 1 medida com 118-177 ml de água fria, leite ou qualquer bebida, duas vezes ao dia. Preço médio de 413 reais.

Assista o vídeo e aprenda a comer no treino para ganhar músculos e emagrecer:

Principais suplementos indicados para mulheres

Aqui estão alguns dos principais suplementos indicados para mulheres que querem ganhar massa muscular:

1. Femme Protein

​Custa aproximadamente 100 reais. Deve-se diluir 28g em 200 ml de água ou leite.

2. Delight-Fitmisss

É um shake de proteínas de alta qualidade para complementar as refeições e lanches saudáveis, que custa cerca de 180 reais.

3. Nutry Whey W

Pode ser tomado 1 ou 2 vezes por dia. Basta diluir 30 g em 200 ml de água e bater no liquidificador. Custa cerca de 98 reais.

4. Whey Femmina

Tomar 50 g do produto diluídos em 300 ml de leite desnatado, logo após o treino. Preço médio: 90 reais.

5. Whey for Femme

Tomar 30 g de manhã ou logo após o treino. Preço médio: 70 reais

Além destes suplementos algumas mulheres também utilizam o Lipo-6 Black ou ThermoAdvantafeSerum, indicado para aumentar os níveis de energia e metabolismo, queimando a gordura excessiva. Pode-se comprar estes suplementos em algumas farmácias, drogarias e lojas de produtos especializados próximo a algumas academias.

Para aumentar a massa muscular, veja também:​

Mais sobre este assunto:


Carregando
...