Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Efedrina

A Efedrina é um remédio vasoconstritor que ajuda a contrair os vasos sanguíneos do corpo, fazendo aumentar a pressão arterial em casos de queda abrupta da pressão arterial.

A Efedrina não pode ser comprado nas farmácias convencionais, pois só pode ser utilizado no hospital sob orientação de um médico.

Indicações da Efedrina

A Efedrina está indicada no tratamento e prevenção da queda da pressão arterial em casos de anestesia espinal ou anestesia geral.

Modo de uso da Efedrina

A Efedrina só pode ser utilizado sob vigilância de profissionais de saúde no hospital e, por isso, não pode ser usado em casa pelo paciente.

Efeitos colaterais da Efedrina

Os principais efeitos colaterais da Efedrina incluem palidez, febre, sensação de calor, secura do nariz e boca, palpitações, diminuição ou aumento da pressão arterial, náuseas, vômitos, dor no estômago, dificuldade ou dor ao urinar, ansiedade, insônia, dificuldade para respirar, excesso de suor e vermelhidão no rosto.

Contraindicações da Efedrina

A Efedrina está contraindicada para mulheres a amamentar e pacientes com glaucoma de ângulo estreito, taquiarritmia, fibrilação ventricular, diabetes, pressão alta e alguns problemas cardíacos. Além disso, também não deve ser usado em pacientes anestesiados com ciclopropano e halotano ou com hipersensibilidade às aminas simpaticomiméticas.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem