Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar DHEA

Geralmente é indicado tomar 1 cápsula por dia de DHEA 100g, um suplemento que promove o ganho de massa muscular, mas o modo de uso desse tipo de suplemento pode variar de acordo com a dosagem e a marca comercial. Por isso, é recomendado ler as instruções do fabricante no rótulo do produto ou consultar um nutricionista antes de começar a tomar este suplemento.

Os suplementos de DHEA podem ser comprados em lojas de produtos naturais, farmácias convencionais e alguns supermercados, sob a forma de cápsulas como 25, 50 ou 100 mg de algumas marcas como GNC, MRM, Natrol ou Finest, por exemplo.

Como tomar DHEA

Preço 

O preço do suplemento de DHEA é de aproximadamente 100 reais, no entanto, o valor pode variar de acordo com a dose do suplemento e da marca comercial.

Indicações 

O suplemento de DHEA está indicado para manter os níveis hormonais controlados, especialmente de testosterona e estrogênio. Dessa forma, o suplemento DHEA pode ajudar a combater sinais de envelhecimento, manter a massa muscular e prevenir o surgimento de doenças como hipertensão, diabetes, impotência ou osteoporose.

Efeitos colaterais 

Não estão relatados efeitos colaterais dos suplemtnos de DHEA, no entanto, níveis muito aumentados de hormônios sexuais no organismo podem levar a alterações na voz, perda de cabelo ou crescimento aumentado de pêlos na face, por exemplo.

Contraindicações 

Não foram encontradas contraindicações na bula do suplemento, no entanto, grávidas, mulheres a amamentar e crianças devem consultar um clínico geral antes de iniciar sua ingestão.

Porque DHEA funciona

?O DHEA ?é uma substancia extraída da soja ou do inhame, muito utilizada para retardar o envelhecimento e facilitar a perda de peso, por exemplo, porque ajuda na produção de outros hormônios sexuais, como testosterona e estrogênio, evitando a perda de massa muscular. Essa substância é naturalmente produzido pelos rins, mas os seus níveis começam a diminuir após os 20 anos.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...