Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Naltrexona (Revia)

A Naltrexona é um remédio para parar de beber que atua no sistema nervoso diminuindo a vontade de beber e faz com que a pessoa sinta menos os efeitos agradáveis do álcool. 

A Naltrexona é vendida com o nome comercial Revia, produzida pelo laboratório Cristália.

Indicações da Naltrexona (Revia)

A Naltrexona está indicada no tratamento do alcoolismo e para o tratamento da dependência de substâncias como a morfina. 

Preço da Naltrexona (Revia)

O preço da Naltrexona é de aproximadamente 93 reais. 

Modo de uso da Naltrexona (Revia)

O modo de uso da Naltrexona no tratamento do alcoolismo pode ser uma dose diária de 50 mg, por até 12 semanas. 

O tratamento da dependência química com este medicamento só deve ser iniciado após a desintoxicação do organismo e da abstinência de opioides por no mínimo 7 a 10 dias.

Efeitos colaterais da Naltrexona (Revia)

Os efeitos colaterais da Naltrexona podem ser náusea, cefaleia, tontura, nervosismo, fadiga, insônia, vômitos, ansiedade, sonolência, depressão, tendência ao suicídio, tentativa de suicídio, diarreia, obstipação, sede aumentada, congestão nasal, aumento de pressão sanguínea, palpitações ou taquicardia. 

Contraindicações da Naltrexona (Revia)

A Naltrexona está contraindicada em pacientes que estejam a ser tratados com analgésicos opioides ou com hipersensibilidade ao cloridrato de naltrexona ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Não deve ser administrada em indivíduos com insuficiência hepática ou hepatite aguda.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...