Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como fazer um antibiótico natural com alho

Um excelente antibiótico natural que pode ser útil para complementar o tratamento de diversas doenças é o alho. Para isso, basta comer 1 dente de alho cru por dia para alcançar seus benefícios.

No entanto, também é possível fazer um xarope natural para tomar durante o dia, tornando mais fácil ingerir um dente de alho. Este antibiótico de alho é uma alternativa caseira para tratar infecções bacterianas comuns e pode ser usado para melhorar o sistema imune, sendo que neste caso deve ser ingerido mesmo depois problema estar tratado.

O alho cru também faz bem ao coração e uma outra forma de consumi-lo é cortar em pedacinhos, regar com azeite e usar para temperar uma salada ou batatas cozidas, por exemplo. As cápsulas de alho, encontradas em farmácias de manipulação, também alcançam o mesmo efeito.

Como fazer um antibiótico natural com alho

Como preparar a água de alho

Ingredientes

  • 1 dente de alho cru
  • 1 xícara (café) de água, com cerca de 25 ml

Modo de preparo

Coloque o dente de alho cru descascado na xícara de café com água fria e esmague-o na água. Após 20 minutos de molho nesta água o antibiótico está pronto. Basta somente beber a água, podendo jogar fora o alho.

Uma boa dica para tornar mais fácil tomar esta água de alho é acrescentá-la a sucos ou batidos da sua preferência, pois as propriedades mantêm-se.

Saiba mais sobre os benefícios do alho:

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem