Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Stelara - Remédio para Psoríase

Stelara é um medicamento injetável que serve para o tratamento da psoríase em placa, especialmente indicado para casos onde outros tratamentos não foram eficazes. 

Este remédio é um imunossupressor seletivo que inibe proteínas específicas responsáveis pelas manifestações de psoríase, sendo composto por ustequinumabe, um anticorpo monoclonal IgG1 humano. Saiba para que servem estas proteínas usadas no tratamento do câncer em O que são e para que servem os Anticorpos Monoclonais

Stelara - Remédio para Psoríase

Preço

O preço de Stelara varia entre os 14 900 e os 17 200 reais, que pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line, sendo necessário apresentar receita médica para comprar o medicamento.

Como tomar 

Stelara é um remédio que deve ser aplicado na forma de injeção, sendo recomendado tomar 1 dose de 45 mg na semana 0 e 4 de tratamento, de acordo com as instruções dadas pelo médico. Depois desta fase inicial, apenas é necessário voltar a repetir o tratamento a cada 12 semanas. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Stelara podem incluir infecções nos dentes e respiratórias, celulite, depressão, tontura, dor de cabeça, nariz entupido, diarreia, náusea, coceira na pele, dores musculares e nas articulações. 

Contraindicações

Stelara está contraindicado para pacientes com alergia ao ustequinumabe ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, antes de iniciar o tratamento com este remédio, deve conversar com o seu médico se estiver grávida ou amamentando, tiver sinais ou suspeitas de infecções ou de tuberculose. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...