Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédio caseiro para Alergia Respiratória

Os remédios caseiros para alergia respiratória são aqueles que conseguem proteger e regenerar a mucosa dos pulmões, além de diminuir os sintomas e descongestionar as vias respiratórias, aumentando a sensação de bem-estar.

Um excelente remédio caseiro para alergia respiratória é o suco de laranja, cenoura e agrião, que é capaz de fortalecer o sistema imunológico, por exemplo. Outra opção natural para combater os sintomas da alergia respiratória é o suco de gengibre com hortelã, já que promove o descongestionamento das vias respiratórias. 

Suco de laranja, agrião e cenoura

Remédio caseiro para Alergia Respiratória

O suco de laranja, agrião e cenoura contém propriedades que ajudam a proteger e regenerar a mucosa dos pulmões, ao mesmo tempo que hidrata as vias respiratórias, diminuindo a tosse seca. Além disso, é capaz de fortalecer o sistema imunológico, bem como favorecer a expectoração e o descongestionamento nasal, aliviando os sintomas da alergia.

Ingredientes

  • 1 copo de suco de laranja;
  • 2 ramos de agrião;
  • 1 cenoura;
  • ½ copo de água.

Modo de preparo

Para fazer o suco basta colocar os ingredientes no liquidificador e bater até obter uma mistura homogênea. É recomendado que o suco seja consumido 3 vezes por dia de preferência após as refeições.

Suco de gengibre com hortelã-pimenta

Remédio caseiro para Alergia Respiratória

O suco de gengibre com hortelã-pimenta para alergia respiratória contém propriedades antibióticas e anti-inflamatórias que reduzem a reação alérgica, descongestionando as vias respiratórias e promovendo a sensação de bem-estar.

Ingredientes

  • 1 cenoura;
  • 1 colher (de chá) de gengibre;
  • 1 xícara de chá de hortelã-pimenta.

Modo de preparo

Para obter o suco basta bater os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea, coar e beber várias vezes durante o dia.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem