Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Raiz de Ouro

A Raiz de Ouro é uma planta medicinal, também conhecida como Raiz-dourada ou Raiz-do-ártico, muito utilizada como remédio natural para melhorar o funcionamento mental, aliviar o estresse e fortalecer o organismo.

O seu nome científico é Rhodiola rosea e pode ser comprada em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e algumas feiras livres.

Para que serve a raiz de ouro

A raiz de ouro serve para ajudar no tratamento de resfriados, anemia, impotência sexual, ejaculação precoce, falta de memória, depressão, estresse, ansiedade, dores musculares e fadiga mental.

Propriedades da raiz de ouro

As propriedades da raiz de ouro incluem sua ação afrodisíaca, calmante e estimulante. Por ser uma planta adaptogênica, a raiz de ouro pode estimular ou acalmar o indivíduo, de acordo com as necessidades do organismo.

Modo de uso da raiz de ouro

A parte usada da raiz de ouro é a sua raiz na forma de cápsulas ou para fazer chá. A raiz de ouro deve ser tomada apenas de manhã ou à tarde, para evitar alterações no padrão de sono.

  • Infusão de raiz de ouro: colocar 1 colher (de chá) de raiz da planta dentro de uma xícara de água fervente, deixar repousar por 4 horas, coar e beber até 2 vezes por dia.

Efeitos colaterais da raiz de ouro

Não foram encontrados efeitos colaterais da raiz de ouro.

Contraindicações da raiz de ouro

A raiz de ouro está contraindicada em estados de excitação.

Raiz de Ouro
Raiz de Ouro
Raiz de Ouro

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...