Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Fisioton - Para que serve e como tomar

O Fisioton ​é um remédio composto pela planta medicinal Rhodiola Rosea, também conhecida por Raiz de ouro ou raiz dourada, usado em caso de esgotamento, fadiga e diminuição da força física com diminuição da concentração, para aumentar o rendimento físico e mental, podendo também ser utilizado por atletas.

Este suplemento é produzido pelo laboratório Aché.

Fisioton - Para que serve e como tomar

Indicações 

Fisioton está indicado no tratamento da fadiga, esgotamento e diminuição da força física e da concentração. Além disso, este remédio também pode ser usado para reduzir a fadiga e aumentar o rendimento físico em atletas que têm um regime de exercícios físicos intensos.

Preço

O preço do Fisioton varia entre 30 a 100 reais, de acordo com o número de comprimidos por embalagem.

Modo de uso 

O modo de uso do Fisioton em adultos e crianças com idade superior a 12 anos é de um comprimido de 400 mg por dia, preferencialmente de manhã.

Efeitos colaterais 

Os efeitos colaterais incluem aumento dos batimentos, insônia, agitação, dor de cabeça, palpitações, tremores ou problemas gastrointestinais, como gases ou diarreia.

Contraindicações 

O Fisioton está contraindicado em crianças com idade inferior a 12 anos, grávidas, durante a lactação, hipertensos e em indivíduos alérgicos aos componentes da fórmula.

Indivíduos com doenças cardíacas, do fígado ou dos rins ou que estejam tomando remédios para problemas psiquiátricos ou cardiovasculares devem consultar o médico antes de usar esse suplemento.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...