Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Monuril para Tratar Infecção Urinária

Monuril é indicado para o tratamento de infecções bacterianas nas vias urinárias, como cistite, síndrome uretrovesical, uretrite, bacteriúria durante a gravidez e infecções urinárias que surgem depois de cirurgias. Além disso, este remédio também pode ser usado para prevenir infecções urinárias que surgem depois de cirurgias ou depois de intervenções médicas. 

Monuril tem na sua composição Fosfomicina, um composto com ação antibiótica que elimina uma vasta gama germes responsáveis por causar este tipo de infecções. 

Monuril para Tratar Infecção Urinária

Preço

O preço de Monuril varia entre os 37 e os 80 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line, sendo necessário apresentar receita médica pois é um antibiótico.

Como tomar 

Na maioria dos casos, Monuril deve ser tomado em dose única, de preferência antes de deitar e após o esvaziamento da bexiga. Em alguns casos mais graves, pode ser necessária a toma de 2 doses, conforme as indicações dadas pelo médico. 

Cada dose é fornecida em envelopes de 3 g, que devem ser dissolvidos em meio copo de água. Depois de preparado o remédio deve ser imediatamente consumido. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais da Monuril podem incluir náusea, diarreia, má digestão, dor de cabeça, tontura, vômito, dor abdominal, urticária, coceira e vermelhidão na pele ou fadiga. 

Contraindicações

Fosfomicina está contraindicado para pacientes com alergia à fosfomicina ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso se estiver grávida ou se tiver diabetes, deve falar com o seu médico antes de iniciar a toma deste remédio. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...