Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Mebeverina (Duspatalin)

O Cloridrato de mebeverina é um remédio antiespasmódico que atua diretamente sobre os músculos do trato gastrointestinal para aliviar os espasmos e aliviar dores abdominais, sem afetar a motilidade intestinal normal.

O Cloridrato de mebeverina pode ser comprado nas farmácias convencionais com o nome comercial de Duspatalin sob a forma de cápsulas que não devem ser mastigadas.

Preço do Duspatalin

O preço médio do Duspatalin é de cerca de 100 reais, dependendo da quantidade de produto.

Indicações do Duspatalin

O Duspatalin está indicado para o tratamento sintomático da dor e espasmos abdominais, distúrbios intestinais e desconforto abdominal associados à síndrome do intestino irritável. Além disso, também pode ser utilizado para tratar os espasmos gastrointestinais provocados por outras doenças.

Modo de uso do Duspatalin

O modo de uso do Duspatalin consistem em ingerir 1 cápsula de 200 mg, 2 vezes ao dia, vinte minutos antes do café da manhã e antes do jantar, ou de acordo com a recomendação medica.

Contraindicações do Duspatalin

O Duspatalin está contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Além disso, deve ser utilizado com precaução em grávidas e mulher a amamentar.

Efeitos colaterais do Duspatalin

Os principais efeitos colaterais do Duspatalin incluem urticária na pele, coceira, dificuldade para respirar ou inchaço do rosto, lábios, garganta e língua. NEstes casos, é recomendado ir ao pronto-socorro para evitar o desenvolvimento da reação alérgica.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...