Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o suplemento Lavitan Ômega 3

O Lavitan Ômega 3 é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe, que apresenta na sua composição ácidos graxos EPA e DHA, muito importantes para a manutenção dos níveis de triglicerídeos e do mau colesterol no sangue.

Este suplemento pode ser encontrado em farmácias, em caixas com 60  de cápsulas gelatinosas, por um preço de cerca de 20 a 30 reais, devendo ser tomado sob indicação médica ou do nutricionista.

Para que serve o suplemento Lavitan Ômega 3

Para que serve

O suplemento Lavitan Ômega 3, serve para suprir as necessidades nutricionais de ômega 3, ajudar a reduzir o colesterol e os triglicerídeos no sangue, melhorar o funcionamento cerebral e cardiovascular, combater a osteoporose, contribuir para uma pele saudável, fortalecer o sistema imunológico, cessar distúrbios inflamatórios e combater a ansiedade e a depressão como forma complementar de uma dieta rica em ômega 3.

Como usar

A dose diária recomendada de ômega 3 é de 2 cápsulas ao dia, no entanto, o médico pode indicar uma posologia diferente, dependendo das necessidades da pessoa.

Conheça outros suplementos Lavitan.

Quem não deve usar

Este suplemento não deve ser usado por pessoas que tenham hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula e mulheres grávidas ou amamentando só devem usar este produto sob orientação médica. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos também devem evitar o consumo deste produto.

Além disso, pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas também não devem usar este suplemento sem falar com o médico.

Assista o vídeo seguinte e saiba como obter ômega 3 a partir da alimentação:

BENEFÍCIOS DO ÔMEGA 3 - Fontes naturais e melhores suplementos

6.6 mil visualizações

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem