Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Flurazepam (Dalmadorm)

O Flurazepam é um remédio ansiolítico e sedativo muito usado para o tratamento de problemas de sono, pois age no sistema nervoso central, diminuindo o tempo do sono e aumentando a sua duração.

O Flurazepam pode ser comprado nas farmácias convencionais com o nome comercial de Dalmadorm, sob a forma de comprimidos com 30 mg.

Preço do Flurazepam (Dalmadorm)

O preço do Flurazepam é de aproximadamente 20 reais, no entanto o valor pode variar de acordo com o local de venda do medicamento.

Indicações do Flurazepam (Dalmadorm)

O Flurazepam está indicado para o tratamento da insônia.

Modo de uso do Flurazepam (Dalmadorm)

O modo de uso do Flurazepam pode ser 15 a 30 mg antes de deitar (1/2 a 1 comprimido). Para pacientes com mais de 65 anos ou debilitados recomenda-se a dose inicial de 15 mg ao dia (1/2 comprimido).

O tratamento deve ser o mais breve possível. Geralmente o tratamento varia de alguns dias a 2 semanas, até o máximo de 4 semanas

Efeitos colaterais do Flurazepam (Dalmadorm)

Os principais efeitos colaterais do Flurazepam incluem boca seca, coceira generalizada, cólicas, confusão mental, prisão de ventre, diarreia, fala enrolada, dor articular, fraqueza, falta de coordenação muscular, gosto amargo, excesso de saliva, suor excessivo, vermelhidão na pele, vertigens e vômitos.

Contraindicações do Flurazepam (Dalmadorm)

O Flurazepam está contraindicado para crianças, mulheres durante o primeiro trimestre de gravidez e pacientes com miastenia grave, insuficiência pulmonar severa ou crônica, síndrome da apneia do sono, problemas no fígado, doenças renais ou que tenham hipersensibilidade às benzodiazepinas.

Veja outros remédios com efeito semelhante em:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...