Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cizax

Cizax é um medicamento de uso oral que tem como princípio ativo o Cloridrato de Ciclobenzaprina.

Esse medicamento é um relaxante muscular utilizado no tratamento de torcicolos, fibromialgia e outras doenças musculares.

O Cizax age diminuindo os espasmos dos músculos que causam as dores e as dificuldades para se movimentar, sem afetar a função muscular. O medicamento tem uma absorção rápida e começa a agir uma hora após a sua ingestão.

Indicações do Cizax

Torcicolos; fibromiagia; lombalgia; periartrite; dor aguda de origem muscular; espasmos musculares; rigidez muscular.

Efeitos Colaterais do Cizax

Prisão de ventre; náuseas; fadiga; sonolência; debilidade; sabor desagradável na boca; dor de cabeça; nervosismo; confusão mental; mal-estar; taquicardia; arritmia; palpitação; pressão baixa; vasodilatação; vômitos; diarréia; dor de estômago; falta de apetite; gastrite; gases; alterações no funcionamento do fígado; edema na boca; icterícia; hepatite; coceira; urticária; vertigens; tremores; depressão; insônia; convulsão; ansiedade; agitação; excesso de suor; aumento ou retenção da frequência urinária;

Contraindicações do Cizax

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; indivíduos com problemas no coração; indivíduos com glaucoma; indivíduos com episódios de retenção urinária; hipersensibilidade a qualquer produto da fórmula.

Modo de Uso do Cizax

Uso Oral

Adulto

  • Administrar de 20 a 40 mg de Cizax diariamente, durante um período de 2 ou 3 semanas. A dose máxima do medicamento por dia é de 60 mg.
Mais sobre este assunto:


Carregando
...