Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Naproxeno

​O Naproxeno é um remédio anti-inflamatório, analgésico e antitérmico que ajuda a diminuir a inflamação e a dor, podendo ser utilizado para aliviar os sintomas de vários problemas como garganta inflamada, reumatismo ou dor muscular, por exemplo.

O Naproxeno pode ser comprado nas farmácias convencionais com o nome comercial de Flanax ou Naprozyn, por exemplo, sob a forma de comprimidos revestidos de 550 mg.

Preço do Naproxeno

O preço do Naproxeno pode variar entre 10 e 50 reais, dependendo do nome comercial, dosagem e quantidade de produto na caixa.

Indicações do Naproxeno

O Naproxeno está indicado para alívio da dor causada por inflamações, como traumatismos desportivos, dor de costas, dor articular, dor na perna, dor na coluna vertebral, dor ciática, dor de garganta, torcicolo, tendinite, bursite e outros tipos de dor.

Modo de uso do Naproxeno

O modo de uso do Naproxeno consiste na ingestão de 1 comprimido 1 vez por dia ou de acordo com a indicação do médico.

Efeitos Colaterais do Naproxeno

Os principais efeitos colaterais do Naproxeno incluem náuseas, dor abdominal, dores de estômago, diarreia, azia, dor de cabeça, enxaqueca, zumbido, tonturas, sonolência, suor excessivo, alterações na visão, falta de ar, inchaço, palpitações e sede.

Contraindicações do Naproxeno

O Naproxeno está contraindicado para grávidas e pacientes com úlcera gástrica, úlcera duodenal, sangramento ativo ou com hipersensibilidade ao Naproxeno ou algum dos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...