Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Trazodona para tratar a depressão

Trazodona é um medicamento indicado para o tratamento da depressão, ansiedade, depressão maior ou de dores crônicas ou neurogênicas, como as que surgem na neuropatia diabética, por exemplo. 

Além disso, atua no cérebro aumentando a concentração de Serotonina, um hormônio responsável por regular o humor, ajudando deste modo a reduzir os sintomas relacionados com a depressão.

Trazodona para tratar a depressão

Preço

O preço de Trazodona varia entre os 65 e os 75 reais, e pode ser comprada em farmácias ou lojas on-line, sendo necessária a apresentação receita médica. 

Como tomar 

Os comprimidos de Trazodona devem ser engolidos inteiros, sem partir ou mastigar e doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico e diferem entre adultos e idosos. 

Adultos

São recomendadas doses entre os 50 e os 150 mg, que devem ser tomados 2 vezes por dia, de 12 em 12 horas. 

Idosos

São recomendadas doses de 75 mg por dia, de acordo com as indicações dadas pelo médico. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Trazodona podem incluir tontura, náusea, boca seca, sonolência e gosto desagradável na boca.

Contraindicações

Trazodona está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, pacientes com problemas cardíacos, renais ou no fígado e para pacientes com alergia à Trazodona ou a outros componentes da fórmula. 

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem