Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dieta do Sangue Tipo B

De acordo com estudos, a dieta do sangue tipo B é a que mais se beneficia de uma alimentação rica em laticínios, embora deva evitar tomar sorvete preparado com leite.

Outros alimentos benéficos e neutros são:

Carnes de boi, carneiro, coelho, veado, peru, vitela, atum, lula, salmão, bacalhau, sardinha, abacaxi, banana, mussarela, leite e seus derivados, ameixa, uva, salsa, açafrão, pimenta, gengibre, sálvia, cenoura, batata doce, beterraba, inhame, cogumelos, espinafre, granola, vinho branco, chá preto, hortelã, camomila, aipo, laranja, pera, passas.

Alimentos que devem ser evitados:

Carne de frango, pato, porco, presunto, queijo fundido, e do tipo roquefort, coco, canela, maisena, bebidas destiladas, refrigerantes, milho verde, tomate, caqui, carambola.

Uma boa maneira de emagrecer é eliminar do seu dia a dia os alimentos considerados nocivos e aumentar a quantidade de consumo de alimentos benéficos. Esta é também uma boa maneira de estar mais saudável.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem