Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dieta da banana

A dieta da banana matinal consiste em comer 4 bananas no café da manhã, acompanhada de 2 copos de água morna ou um chá de sua preferência, sem açúcar.

A dieta da banana foi criada pela farmacêutica japonesa Sumiko Watanabe para o seu marido Hitoshi Watanabe que tornou esta dieta muito popular no Japão e que depois nos outros países.

A dieta da banana para emagrecer contém fibras que ajudam a saciar o apetite e a melhorar o intestino. Os que sofrem com a prisão de ventre, devem evitar comer a banana-maçã, dando preferência à banana nanica e à banana prata.

Essa dieta pode ser seguida pelo tempo que desejar, pois não restringe muito a alimentação e os resultados são vistos logo após a segunda semana.

Não é necessário fazer nenhuma atividade física esgotante, caminhar por 30 minutos, diariamente, já basta.

Cardápio da dieta da banana

Café da manhã - pode-se comer até 4 bananas acompanhada de chá ou 2 copos de água morna sem açúcar.

Almoço - praticamente todos os alimentos estão liberados, mas não se deve consumir doces e frituras, dando preferência a cereais integrais, peixe, legumes e verduras. É importante reduzir as quantidades.

Lanche - uma fruta à escolha.

Jantar - deve ser feito antes das 20h e ser ligeiro dando preferência a cereais integrais, peixe, legumes e verduras como no almoço.

Ceia - não é permitida pois deve deitar-se antes da meia noite para o sucesso da dieta.

Além da banana, a babata doce é uma ótima aliada para perder peso, além de ser saborosa. Veja como fazer a Dieta da Batata Doce para Emagrecer.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...