Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Hidrocodona - Vicodin

O Vicodin é um medicamento opióide para tratar a dor forte, que atua quase instantaneamente no organismo, mas que pode causar dependência química.

Vicodin tem em sua composição Bitartarato de hidrocodona, um analgésico opioide e um antitússico que alivia a dor e a tosse, e Acetaminofeno, um analgésico que apresenta ação contra a dor e também contra a febre.

Hidrocodona - Vicodin

Indicações

Vicodin é indicado para o alivio da dor crônica moderada a intensa, em adultos.

Preço

O preço do Vicodin é de aproximadamente 200 dólares, porém este remédio não é vendido no Brasil, podendo apenas ser comprados nos Estados Unidos.

Como tomar

Deve tomar 1 a 2 comprimido por dia de Vicodin, de 4 em 4 horas ou de 6 em 6 horas, conforme as indicações dadas pelo seu médico, nunca ultrapassando a dose máxima de 8 comprimidos por dia.

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Vicodin pode incluir vertigens, tonturas, sedação, náuseas, vômitos, alucinações e confusão mental.

Contraindicações

Vicodin está contraindicado para pacientes com alergia a outros opióides, ao Bitartarato de Hidrocodona, ao Acetaminofeno ou a outros componentes da fórmula.

Além disso, antes de iniciar o tratamento com Vicodin deve conversar com o seu médico se tiver problemas de saúde como doenças ou problemas no fígado ou rins, doenças ou condições abdominais agudas, hipotiroidismo, doença de Addison, hipertrofia prostática ou estenose da uretra.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...