Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o Varicell

O Varicell gel creme e o Varicell Phyto são remédios que estão indicados para o tratamento de sintomas da insuficiência venosa, como sensação de dor, peso e cansaço nas pernas, inchaço, câimbras, coceira e fragilidade capilar. 

Estes produtos podem ser comprados em farmácias por um preço de cerca de 55 a 66 reais, não sendo necessária a apresentação de receita médica.

Para que serve o Varicell

Para que serve

O Varicell Phyto é usado para o tratamento de síndromes varicosas, como varizes nas pernas, diminuindo a dor, a sensação de peso nas pernas e reduzindo o inchaço, pois melhora a circulação sanguínea por proporcionar um aumento da resistência vascular periférica e melhorar o retorno do fluxo venoso. Conheça outros medicamentos indicados para o tratamento das varizes.

Como usar 

O ​Varicell Phyto pode ser usado em comprimidos ​​​​​​ou usado na forma de gel:

1. Varicell em comprimidos

A dose recomendada de Varicell Phyto é de 1 comprimido ao dia, sem mastigar. Se os sintomas não desaparecerem, deve-se procurar o médico, porque pode ser necessário substituir o medicamento.

2. Varicell em gel creme

O Varicell Gel creme ajuda a aliviar a má circulação das pernas, diminuindo o inchaço e a sensação de peso, melhorando a aparência das pernas e hidratando a pele.

Este gel, deve ser aplicado cerca de 2 vezes ao dia, de manhã e à noite, depois de tomar banho, massageando as pernas com movimentos ascendentes, até o creme ser absorvido pela pele.

Possíveis efeitos colaterais 

O Varicell Phyto em comprimidos é geralmente bem tolerado, no entanto, em alguns casos, pode ocorrer coceira, náuseas e desconforto gástrico e, mais raramente, irritação do estômago e refluxo.

Alguns dos efeitos colaterais que podem ser causados pelo Varicell em gel são dor de cabeça e distúrbios gástricos leves.

Quem não deve usar

​O Varicell não deve ser usado em pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula e em pessoas com insuficiência do fígado e dos rins. Além disso, também é contra-indicado para crianças, grávidas e mulheres que estejam a amamentar.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Ficou alguma dúvida. Deixe aqui a sua questão para que possamos melhorar o nosso texto:

Atenção! Só poderemos responder diretamente se deixar o seu email.
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem