Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Varicell

O Varicell está indicado para o tratamento de hemorroidas e varizes nas pernas, aliviando a sensação de peso nas pernas e prevenindo o aparecimento de novas varizes, além de aliviar a dor e o sangramento provocado pelas hemorroidas.

O medicamento existe em comprimidos e em gel e pode ser comprado em farmácias convencionais sob a forma de comprimidos, só deve ser usado por adultos após indicações do médico.

Varicell

Indicações 

Varicell é usado para o tratamento de síndromes varicosas, como:

  • Varizes nas pernas: diminuindo a dor, a sensação de peso nas pernas e reduzindo o inchaço, pois melhora a circulação sanguínea já que é composto por queratina;
  • Hemorroidas: que causam fissuras no ânus, sangramento e dor ao defecar, pois tem efeito laxante porque é composto por enxofre sublimado lavado, pó de folha de sene e o bitartarato de potássio;

Este medicamento também pode ser recomendado pelo médico em caso de úlceras varicosas, varicocele e varizes no esófago.

Preço 

​Este medicamento custa em média 50 reais.

Como usar 

​Varicell pode ser usado em comprimidos e em gel e o seu uso só deve ser feito por indicação do médico.

Varicell em comprimidos

​Para tomar Varicell deve ingerir 1 comprimido, sem mastigar, cerca de 3 vezes ao dia, 40 minutos antes das refeições, sendo que a dose máxima é de 3 comprimidos por dia.

Este tratamento pode ser usado por até 3 meses e quando se verifica melhoria dos sintomas, deve-se manter a toma de 1 drágea por dia com o café da manhã.

Varicell em gel

Varicell Gel é um creme que ajuda a aliviar a má circulação das pernas, diminuindo o inchaço e a sensação de peso, melhorando a aparência das pernas e hidratando a pele.

Este gel, deve ser aplicado cerca de 2 vezes ao dia depois de tomar banho, massageando as pernas até o creme ser absorvido pela pele.

Efeitos colaterais 

Varicell pode causar dor de cabeça e alterações leves do estomago e intestino, como náuseas, vômitos e gases, por exemplo.

​Este medicamento pode interagir com outros remédios como digitálicos e antiarrítmicos e, por isso, caso tome este medicamentos deve informar o médico.

Contraindicações 

​Varicell não deve ser usado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula e em pacientes com apendicite, inflamação intestinal, dores abdominais, gases, náuseas e vômitos.

Além disso, também não é recomendado o seu uso durante a gravidez ou aleitamento materno.

Conheça outras estratégias que podem ajudar no alivio da dor causada por hemorroidas em:

Conheça outro remédio para o mesmo efeito em: Hemovirtus - pomada para hemorroida

Mais sobre este assunto:


Carregando
...