Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Urispás para problemas urinários

O Urispás é um medicamento indicado para o tratamento de sintomas da vontade repentina para urinar, dificuldade ou dor ao urinar, vontade frequente de urina durante a noite ou incontinência, causados por problemas na bexiga ou na próstata como cistite, cistalgia, prostatite, uretrite, uretrocistite ou uretrotrigonite.

Além disso, este remédio também é indicado na recuperação após cirurgias ou alivio do incômodo resultante de procedimentos que envolvam as vias urinárias, como utilização de uma sonda vesical, por exemplo. 

Este remédio é indicado apenas para adultos e contém na sua composição Cloridrato de Flavoxato, um composto que diminui a contração da bexiga, permitindo assim que a urina permaneça mais tempo dentro dela, ajudando no controle da incontinência urinária. 

Urispás para problemas urinários

Como tomar 

Geralmente é recomendado tomar 1 comprimido, 3 ou 4 vezes por dia, ou de acordo com as indicações dadas pelo médico. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais mais frequentes do Urispás incluem náusea, vômitos, boca seca, nervosismo, vertigens, dor de cabeça, tontura, visão embaçada, aumento da pressão nos olhos, confusão e aumento da frequência cardíaca ou palpitações. 

Quem não deve tomar

Este remédio está contraindicado para crianças com menos de 12 anos de idade, mulheres grávidas ou amamentando, assim como para pacientes com alergia ao Cloridrato de Flavoxato ou a outros componentes da fórmula.

Além disso, pessoas com glaucoma, problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactose ou má absorção de glucose-galactose devem conversar com o médico antes de iniciar o tratamento com este remédio.

Se sofre com incontinência urinária veja os melhores exercícios que pode fazer para melhorar o problema.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...