Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tratamento para reumatismo

O tratamento para reumatismo depende da doença que provoca a dor reumática, mas normalmente é feito com remédios para diminuir a dor e a inflamação. Assim, além da ingestão de analgésicos, como Paracetamol, também é recomendada a ingestão de remédios anti-inflamatórios, como Diclofenaco, Ibuprofeno ou Aspirina.

No entanto, no caso do tratamento de reumatismo no sangue é necessário incluir também o consumo de remédios antibióticos, como o Benzetacil, prescrito por um reumatologista.

Já no tratamento do reumatismo nos ossos é necessário realizar fisioterapia 3 vezes por semana para reduzir os sintomas e diminuir a ingestão de remédios anti-inflamatórios, que podem provocar problemas gástricos quando tomados em excesso.

Tratamento para reumatismo com acupuntura

O tratamento para reumatismo com acupuntura é utilizado quando o paciente procura reduzir a ingestão de remédios. Assim, são colocadas agulhas em locais do corpo do indivíduo que ajudam a reduzir a dor através do relaxamento dos músculos e da diminuição dos processos inflamatórios.

Tratamento para reumatismo com homeopatia

O tratamento para reumatismo com homeopatia pode ser feito com a ingestão de remédio homeopáticos, como Ledum 4DH ou Actea Racemosa, que produzem um estímulo energético que ajuda a equilibrar o organismo e a reduzir os processos inflamatórios, sem provocar efeitos secundários, como os remédios anti-inflamatórios.

Links úteis:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...