Sineflex - Suplemento Queimador de Gordura e Termogênico

julho 2016

Sineflex é um suplemento alimentar queimador de gordura e termogênico, que ajuda a acelerar o metabolismo, a bloquear a gordura e a emagrecer.

Sineflex possui em sua fórmula uma combinação de cafeína e sinefrina, substâncias que ajudam a quebra de gordura no organismo. Além disso, Sineflex ajuda também a melhora a atividade gastrointestinal, a eliminar melhor calorias, a aumentar a sensação de saciedade, a dificultar a absorção de colesterol e lipídeos e a aumentar a liberação de adrenalina.

Indicações

Sineflex é um suplemento termogênico indicado para queimar a gordura e acelerar o metabolismo de forma eficaz, ajudando a emagrecer.

Preço

O preço de Sineflex varia entre os 75 e os 100 reais, e pode ser comprado em lojas de suplementos ou lojas de suplementos on-line e não necessita de receita médica.

Como tomar

Sineflex é um suplemento composto por dois tipos de cápsulas, as cápsulas Pure Blocker e as cápsulas Dynamic Focus, que devem ser tomadas do seguinte modo:

  • Cápsulas Pure Blocker: devem ser tomadas 2 cápsulas Pure Blocker, 2 vezes por dia, cerca de 30 minutos antes do almoço e do jantar.
  • Cápsulas Dynamic Focus: deve ser tomada 1 cápsula Dynamic Focus por dia, cerca de 30 minutos antes do almoço.

Efeitos colaterais

A bula do suplemento não refere efeitos colaterais possíveis, porém se sentir algum desconforto ou sintoma incomum após a toma do suplemento deve consultar o seu médico antes de continuar com o tratamento.

Contraindicações

Sineflex está contraindicado para pacientes que possam ter alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, antes de iniciar o tratamento com Sineflex deve falar primeiro com o seu médico se estiver grávida ou se tiver algum problema grave de saúde como problemas de coração por exemplo.

Esta informação foi útil?

Atualizado por Equipe Editorial do Tua Saúde, em julho de 2016.
Equipe editorial constituída por médicos e profissionais de saúde de diversas áreas como enfermagem, nutrição, fisioterapia, análises clínicas e farmácia.