Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remicade - Remédio que Reduz a Inflamação

Remicade é indicado para o tratamento da artrite reumatoide, artrite psoriática, Espondilite anquilosante, psoríase, doença de Crohn e colite ulcerosa. 

Este medicamento tem na sua composição Infliximab, um tipo de proteína encontrada em humanos e ratinhos, que atua no organismo inibindo a ação  de uma proteína chamada “fator de necrose tumoral alfa” que esta envolvida nos processos inflamatórios do corpo.

Remicade - Remédio que Reduz a Inflamação

Preço

O preço de Remicade varia entre os 4000 e os 5000 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Remicade é um remédio injetável que deve ser administrado na veia por um médico, enfermeiro ou profissional de saúde treinado. 

As doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico e devem ser administradas a cada 6 ou 8 semanas. 

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Remicade podem incluir reações de alergia ao medicamento com vermelhidão, coceira e inchaço na pele, dor de estômago, mal estar geral, infecções virais como gripe ou herpes, infecções respiratórias como sinusite, dor e cabeça e dor. 

Além disso, este remédio pode também diminuir a capacidade do organismo para combater infecções, deixando o organismo mais vulnerável ou piorando infecções já existentes. 

Contraindicações

Remicade está contraindicado para crianças com menos de 6 anos de idade, pacientes com tuberculose ou com alguma infeção grave tal como pneumonia ou sepsis e para pacientes com alergia ás proteínas do rato, ao Infliximab ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, tiver tuberculose, vírus da hepatite B, problemas no coração, câncer, doenças nos pulmões ou no sistema nervoso ou se for fumador, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


    Carregando
    ...