Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédio caseiro para tirar sardas

Um excelente remédio caseiro para diminuir as sardas do rosto é aplicar uma máscara de tratamento para a pele, à base de pepino e de azeite de oliva.

As sardas são manchas na pele que aparecem principalmente em indivíduos com a pele clara, muitos não gostam e tentam disfarçá-las com o uso de maquiagem. Esse remédio caseiro ajuda a clarear a pele e a diminuir essas manchinhas, mostrando os seus resultados ainda no primeiro mês de tratamento.

Remédio caseiro para tirar sardas

Ingredientes

  • 1 pepino
  • 1 colher (chá) de azeite de oliva
  • 1 colher (chá) de amido de milho
  • 1 colher (sopa) de farinha de trigo
  • 200 ml de água

Modo de preparo

Bater o pepino no liquidificador juntamente com a água e coar com a ajuda de um pano de algodão. Em um recipiente, coloque o suco de pepino com o restante dos ingredientes e misture bem até obter uma pasta homogênea. Se achar que a consistência da máscara ficou muito líquida, deve-se acrescentar mais farinha de trigo.

Aplique a máscara de pepino no rosto à noite, de modo que o indivíduo durma com a máscara e retire-a somente pela manhã, utilizando água gelada. Esse procedimento deve ser feito pelo menos 2 vezes por semana.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem