Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tirar manchas escuras da pele com Hipoglós e rosa Mosquetá

Um ótimo creme caseiro para remover as manchas escuras pode ser feito com Hipoglós e rosa de mosquetá porque o Hipoglós é uma pomada rica em vitamina A e óleo de mosquetá tem efeito regenerador e emoliente sobre a pele, graças a presença do ácido oléico, linolêico, e da Vitamina A.

Essa mistura dá origem a uma excelente pomada caseira para tirar manchas da pele causadas pelo sol, cravos, espinhas e aquelas causadas por queimaduras, como ocorre em caso de contato com o limão, ferro de passar roupa ou óleo quente, por exemplo.

Como tirar manchas escuras da pele com Hipoglós e rosa Mosquetá
Como tirar manchas escuras da pele com Hipoglós e rosa Mosquetá

Ingredientes

  • 2 colheres da pomada Hipoglós
  • 5 gotas de óleo de mosquetá

Modo de preparo

Misture os ingredientes e guarde num recipiente bem tampado. Aplique diariamente na região desejada, deixando atuar por toda a noite.

Essa pomada caseira clareia a pele, mas para observar seus efeitos deve-se aplicar o produto diariamente na pele, e os resultados podem ser observados em cerca de 60 dias. Mas para evitar que a mancha escureça ou que surjam outras manchas escuras na pele é importante sempre usar o protetor solar. Uma boa forma de nunca esquecer do protetor é comprar um creme hidratante para o rosto que já tenha filtro solar em sua composição. 

Tratamentos estéticos para clarear as manchas

Nesse vídeo, você pode assistir algumas opções de tratamentos estéticos que podem ser feitos para uniformizar o tom da pele:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...