Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Pancurônio (Pavulon)

O Pancurônio é um relaxante muscular utilizado como parte da anestesia geral para provocar relaxamento muscular, devido ao seu efeito inibitório sobre o sistema nervoso central.

O Pancurônio é comercialmente conhecido como Pavulon, produzido pelos laboratórios Organon, mas não pode ser comprado nas farmácias, uma vez que é apenas de uso hospitalar, só podendo ser utilizado por profissionais de saúde.

Indicações do Pancurônio

O Pancurônio está indicado para complementar a anestesia geral em cirurgias de média e longa duração, sendo um relaxante muscular que atua na junção neuromuscular.

Modo de uso do Pancurônio

O modo de uso do Pancurônio consiste na aplicação de uma dosagem intravenosa inicial entre 0,04 a 0,1 mg/kg, no entanto, este medicamento só pode ser administrado sob orientação do médico e dentro do hospital.

Efeitos colaterais do Pancurônio

Os principais efeitos colaterais do Pancurônio incluem fraqueza muscular, produção excessiva de saliva, elevação da pressão arterial ou dificuldade para respirar.

Contraindicações do Pancurônio

O Pancurônio está contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, mulheres grávidas ou com histórico de taquicardia.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem