Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o Organoneuro Cerebral

O Organoneuro Cerebral é um suplemento alimentar que contém vitaminas, minerais e aminoácidos, importantes para o funcionamento normal do Sistema Nervoso Central, que pode ser usado por pessoas que estão a fazer dietas restritivas ou inadequadas, idosos ou pessoas que sofram de uma condição neurológica em que seja necessária suplementação.

Este suplemento alimentar pode ser comprado em farmácias por um preço de cerca de 55 reais, sem que seja necessário apresentação de receita médica, no entanto, deve-se falar com o médico antes de fazer o tratamento.

Para que serve o Organoneuro Cerebral

Como usar

A dose recomendada é de 1 comprimido por dia, ou caso seja necessário, pode-se tomar 1 comprimido de manhã e outro à noite, de preferência de 12 em 12 horas, ou 1 comprimido a cada 6 horas. Caso se justifique, a posologia pode ser alterada pelo médico.

Qual a sua composição

O Organoneuro Cerebral tem na sua composição:

Tiamina (Vitamina B1)Contribui para o metabolismo dos carboidratos, promovendo o bom funcionamento do cérebro e do coração.
Piridoxina (Vitamina B6)Importante para o metabolismo das proteínas e carboidratos, contribui para o bom funcionamento do sistema nervoso e imunológico, essencial para a produção de glóbulos vermelhos e hormônios.
Cianocobalamina (Vitamina B12)Importante para a produção de glóbulos vermelhos e para o aproveitamento dos ácidos nucleicos para o núcleo celular, contribui para o bom funcionamento de todas as células, reduz o risco de alguns tipos de anemia.
Ácido glutâmicoDesintoxica a célula nervosa
Ácido gamaminobutíricoRegula a atividade neuronal

Além disso, este suplemento contém também minerais que contribuem para o equilíbrio do organismo. Saiba mais sobre suplementos alimentares.

Quem não deve usar

O Organoneuro Cerebral não deve ser usado por pessoas que tenham hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na fórmula e deve ser usado com cautela por diabéticos, porque contém açúcar na composição.

Além disso, também não deve ser usado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Possíveis efeitos colaterais

Este suplemento alimentar é geralmente bem tolerado, no entanto, embora seja raro, podem ocorrer efeitos colaterais como náuseas, diarreia ou sonolência.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar