Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Benefícios do Óleo de Fígado de Bacalhau

O Óleo de Fígado de Bacalhau é um suplemento alimentar rico em vitaminas A, D e K e ômega 3, nutrientes essenciais para a saúde dos ossos e do sangue. Este suplemento pode ser encontrado em farmácias em forma de comprimidos ou xarope e é bom porque:

  • Ajuda a combater e prevenir doenças cardíacas, câncer e depressão,
  • Desenvolve a memória e o funcionamento do sistema nervoso,
  • Fornece maior resistência a doenças comuns, como gripes e resfriados.

As marcas Biovea e Herbarium são algumas que comercializam o produto.

Indicações e para que serve

O Óleo de Fígado de Bacalhau é indicado para o tratamento da enxaqueca, depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fibromialgia, síndrome do déficit de atenção, TPM, infertilidade, ovários policísticos, síndrome da fadiga crônica, osteoporose, doenças no sistema imunológico, raquitismo, colesterol alto e triglicérides alto.

Preço

O preço do Óleo de Fígado de Bacalhau na forma de cápsulas é de, aproximadamente, 35 reais e na forma de xarope cerca de 100 reais.

Como tomar

O modo de uso do Óleo de Fígado de Bacalhau na forma de cápsulas, para adultos, consiste na ingestão de 1 cápsula ao dia, preferencialmente com as refeições.

O modo de uso do xarope de Óleo de Fígado de Bacalhau consiste no consumo de 1 colher de chá diariamente com uma refeição. É recomendável colocar na geladeira. O produto pode ter uma aparência turva quando refrigerado, o que é normal.

Efeitos Colaterais

Não se conhecem efeitos colaterais do produto.

Contraindicações

O Óleo de Fígado de Bacalhau é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e em mulheres grávidas e durante a amamentação.

Veja também como usar o óleo de Baru para perder peso e controlar o colesterol.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...