Tadalafila aumenta o tamanho do pênis?

“Depois que fiz a cirurgia para retirar a próstata, comecei a ter dificuldade nas relações sexuais e o médico me passou tadalafila. Além de ajudar com a ereção, esse remédio também aumenta o tamanho do pênis?”

Jonathan Panoeiro

Neuropediatra

CRM 1101544-RJ

Jonathan Panoeiro
Não tem agenda disponível
Buscar Urologista perto de você

Tadalafila não aumenta o tamanho do pênis, nem causa o seu engrossamento. Este medicamento é indicado para o tratamento da disfunção erétil e sintomas urinários da hiperplasia prostática benigna.

Especialmente após a prostatectomia, a tadalafila também parece ser benéfica para a reabilitação peniana, ajudando na recuperação da disfunção erétil devido a possível lesão de nervos responsáveis por esta função.

No entanto, este medicamento pode causar efeitos colaterais como dor muscular, má digestão, nariz entupido, dor de cabeça, refluxo e, embora raro, reações alérgicas, infarto ou AVC nos casos mais graves.

Caso exista alguma preocupação quanto ao tamanho do seu pênis, o ideal é consultar um urologista para uma avaliação e se informar melhor sobre as possíveis opções de tratamento, se indicado. Não use tadalafila sem orientação médica.


 

100% dos leitores acham este conteúdo útil (5 avaliações nos últimos 12 meses)
  • Iremos publicar sua pergunta de forma anônima.
  • Faça uma pergunta clara, curta e sem incluir dados pessoais.
  • Não peça um diagnóstico ou 2ª opinião sobre tratamentos que já esteja realizando.
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta. O seu email nunca será publicado online.
Marque consulta com um Urologista perto de você!

Atendemos mais de 150 convênios em 9 estados do Brasil*.

Marcar Consulta

Disponível em: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Pará, Paraná, Sergipe e Ceará.