Tadalafila aumenta o tamanho do pênis?

“Depois que fiz a cirurgia para retirar a próstata, comecei a ter dificuldade nas relações sexuais e o médico me passou tadalafila. Além de ajudar com a ereção, esse remédio também aumenta o tamanho do pênis?”

Jonathan Panoeiro

Neuropediatra

CRM-RJ 52-110154-4

Jonathan Panoeiro
Não tem agenda disponível
Buscar Urologista perto de você

Tadalafila não aumenta o tamanho do pênis, nem causa o seu engrossamento. Este medicamento é indicado para o tratamento da disfunção erétil e sintomas urinários da hiperplasia prostática benigna.

Especialmente após a prostatectomia, a tadalafila também parece ser benéfica para a reabilitação peniana, ajudando na recuperação da disfunção erétil devido a possível lesão de nervos responsáveis por esta função.

No entanto, este medicamento pode causar efeitos colaterais como dor muscular, má digestão, nariz entupido, dor de cabeça, refluxo e, embora raro, reações alérgicas, infarto ou AVC nos casos mais graves.

Caso exista alguma preocupação quanto ao tamanho do seu pênis, o ideal é consultar um urologista para uma avaliação e se informar melhor sobre as possíveis opções de tratamento, se indicado. Não use tadalafila sem orientação médica.


 

100% dos leitores acham este conteúdo útil (4 avaliações nos últimos 12 meses)
  • Iremos publicar sua pergunta de forma anônima.
  • Faça uma pergunta clara, curta e sem incluir dados pessoais.
  • Não peça um diagnóstico ou 2ª opinião sobre tratamentos que já esteja realizando.
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta. O seu email nunca será publicado online.
Marque consulta com um Urologista perto de você!

Atendemos mais de 150 convênios em 9 estados do Brasil*.

Marcar Consulta

Disponível em: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Pará, Paraná, Sergipe e Ceará.

Perguntas relacionadas

Tem como aumentar a circulação peniana?

Ter um estilo de vida saudável é a melhor forma natural de favorecer a circulação peniana, mas existem outros fatores que podem ajudar. Veja tudo o que pode fazer para melhorar a circulação no pênis e qual médico consultar.

Foto do autor do artigo Dr.ª Janessa Oliveira
Dr.ª Janessa Oliveira

Tadalafila pode causar infarto?

Embora raros, eventos cardiovasculares como infarto e AVC são considerados possíveis efeitos colaterais da Tadalafila. Entenda melhor se a Tadalafila pode causar infarto.

Foto do autor do artigo Jonathan Panoeiro
Jonathan Panoeiro

Tem como aumentar a circulação peniana?

Ter um estilo de vida saudável é a melhor forma natural de favorecer a circulação peniana, mas existem outros fatores que podem ajudar. Veja tudo o que pode fazer para melhorar a circulação no pênis e qual médico consultar.

Foto do autor do artigo Dr.ª Janessa Oliveira
Dr.ª Janessa Oliveira

Acnezil tira manchas da pele?

O Acnezil não é indicado para tirar manchas da pele, sendo apenas indicado para o tratamento das formas leves ou moderadas de acne. Entenda como funciona o acnezil e o que fazer para eliminar manchas da pele.

Foto do autor do artigo Dr.ª Janessa Oliveira
Dr.ª Janessa Oliveira

Tomar cobavital aumenta a mama?

O Cobavital pode ajudar a aumentar a mama especialmente em casos de distúrbios alimentares, como anorexia ou bulimia. Entenda como o cobavital pode influenciar no tamanho da mama, quando usar e qual médico consultar em caso de dúvidas.

Foto do autor do artigo Dr.ª Janessa Oliveira
Dr.ª Janessa Oliveira

Oxalato de escitalopram dá sono?

O oxalato de escitalopram pode causar sonolência em algumas pessoas. Entenda melhor se o oxalato de escitalopram dá sono.

Foto do autor do artigo Jonathan Panoeiro
Jonathan Panoeiro

Mais sobre este assunto

Imagem ilustrativa do artigo Tem como aumentar a circulação peniana?

Tem como aumentar a circulação peniana?

Imagem ilustrativa do artigo Tadalafila: para que serve, como tomar (e efeitos colaterais)

Tadalafila: para que serve, como tomar (e efeitos colaterais)

Tadalafila é um remédio indicado para o tratamento da disfunção erétil pois aumenta o fluxo sanguíneo local, ajudando a obter ou manter a ereção do pênis, desde que o homem tenha estímulo...

Imagem ilustrativa do artigo 9 principais sintomas de infecção urinária

9 principais sintomas de infecção urinária

Os principais sintomas de infecção urinária são dor ou queimação ao urinar, vontade frequente para urinar, urina muito escura e com cheiro forte, sensação de peso na bexiga e febre baixa...

Imagem ilustrativa do artigo Verruga no pênis: o que pode ser, sintomas (e como tratar)

Verruga no pênis: o que pode ser, sintomas (e como tratar)

A verruga no pênis é um sintoma da infecção pelo vírus HPV, que pode provocar outros sintomas, como sangramento e coceira. Entenda o que pode causar o surgimento de uma verruga no pênis, seus sintomas e os tratamentos mais indicados para a lesão.

Imagem ilustrativa do artigo 12 sintomas que podem indicar câncer

12 sintomas que podem indicar câncer

Perda de peso rápida, cansaço, manchas na pele ou alterações nas fezes são alguns dos sintomas comuns dos tipos de câncer mais frequentes. Veja quais os outros sintomas que deve estar atento, que exames fazer e quais as opções de tratamento para combater o câncer e melhorar a qualidade de vida.

Imagem ilustrativa do artigo 14 primeiros sintomas de gravidez (semana a semana)

14 primeiros sintomas de gravidez (semana a semana)

Os principais sintomas de gravidez são atraso da menstruação, enjoos matinais, alterações de humor, cansaço e vontade de urinar. Conheça os 14 primeiros sinais de gravidez, como evoluem semana a semana e quando fazer o teste de gravidez.

Imagem ilustrativa do artigo 11 sintomas de problemas nos rins (com teste online)

11 sintomas de problemas nos rins (com teste online)

Problemas nos rins podem causar sintomas como urina avermelhada ou espumosa, vontade frequente de urinar, dor nas costas, inchaço no corpo, coceira na pele e até alterações do paladar. Confira os principais sintomas de problemas nos rins, como tratar e exames indicados.

Imagem ilustrativa do artigo Tipos de dor de cabeça: sintomas, causas e tratamento

Tipos de dor de cabeça: sintomas, causas e tratamento

Alguns exemplos dos tipos de dor de cabeça são a dor de cabeça tensional, enxaqueca, dor de cabeça associada à sinusite e a cefaleia em salvas. Confira os sintomas dos principais tipos de dor de cabeça, causas e tratamento.