Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Hemovirtus - pomada para hemorroida

Hemovirtus ​é uma pomada que auxilia no tratamento dos sintomas de hemorroidas e varizes nas pernas, que pode ser comprada em farmácias sem receita médica. Esse medicamento tem como princípios ativos a Hamamelis virginiana L., Davilla rugosa P., Atropa belladonna L., o mentol e o cloridrato de lidocaína.

As hemorroidas e varizes são causadas pelo enfraquecimento das veias, e o Hemovirtus atua melhorando a circulação, fortalecendo os vasos sanguíneos da região e aliviando a dor. Em casos de hemorroidas, esse medicamento também ajuda a reduz as sensações de peso no ânus, calor, corrimento anal e perdas de sangue.

Hemovirtus - pomada para hemorroida

Indicações do Hemovirtus

Hemorroidas e varizes nas pernas.

Preço do Hemovirtus

O preço do Hemovirtus varia entre R$ 17 e 22, dependendo da região.

Modo de uso do Hemovirtus

​Uso Tópico

  • Varizes: lavar as mãos e aplicar Hemovirtus após limpar a região, massageando levemente. Deve-se usar o medicamento por 2 ou 3 meses.
  • Hemorroidas: lavar as mãos e aplicar o produto após evacuação intestinal e limpeza do local. Introduzir o aplicador na região anal e espremer a bisnaga para depositar um pouco de pomada dentro do ânus. Retirar o aplicador e lavar com água morna e sabão, e lavar as mãos novamente. Aplicar também um pouco do produto na região externa do ânus, e cobrir com gaze. Deve-se aplicar Hemovirtus de 2 a 3 vezes por dia e o tratamento dura de 2 a 3 meses.

Hemovirtus é uma pomada produzida pela Cosmed.

Efeitos colaterais do Hemovirtus

Boca seca; dificuldade de falar e salivar; pupilas dilatadas; pele seca; palpitações cardíacas; edema; vermelhidão; coceira; inchaço; dificuldade para respirar.

Contraindicações do Hemovirtus

Pessoas com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula; pessoas com glaucoma; íleo paralítico, que é uma alteração intestinal; estenose pilórica, que está relacionada ao refluxo; aumento da próstata, doenças cardíacas, doença de Chagas e gestantes.

Veja outros medicamentos para hemorroidas:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...