Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como fazer um Gel redutor de Medidas Caseiro

O gel redutor caseiro preparado com ingredientes naturais como argila, mentol e guaraná é uma boa solução caseira para melhorar a circulação sanguínea, combater a celulite e ajudar a eliminar as gordurinhas localizadas, pois ele ajuda a eliminar o excesso de líquidos, tonificar a pele e a reduzir a flacidez. 

Aplicar este gel antes de realizar exercícios pode ser uma boa estratégias para aumentar a circulação sanguínea e a queima de gorduras no abdômen, coxas e glúteos, sendo uma boa forma de complementar o tratamento para reduzir medidas, mas ainda deve ser usado como completo à prática de exercícios e uma alimentação com poucas gorduras e açúcares.

Como fazer um Gel redutor de Medidas Caseiro
Como fazer um Gel redutor de Medidas Caseiro

Ingredientes

  • 2 colheres (de sopa) de argila verde
  • 1 colher (de sopa) de líquido crioterápico à base de mentol
  • 1 colher (de sopa) de extrato de guaraná

Modo de preparo

Misturar os ingredientes num recipiente limpo e manter sempre em local seco e arejado. Aplicar uma pequena quantidade na barriga, coxas e glúteos, deixando o produto agir por 40 minutos e retirando-o com água fria. Repetir o procedimento 2 vezes ao dia ou sempre que fizer atividade física. 

Os produtos necessários para preparar este gel redutor de medidas podem ser comprados em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação, e uma boa forma de aplicar este gel redutor de medidas é fazendo uma automassagem, respeitando os pontos estratégicos da drenagem linfática. Saiba como aqui.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...