Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Automassagem para perder barriga

A automassagem na barriga ajuda a drenar o líquido em excesso e diminuir a flacidez na barriga, e deve ser feita com a pessoa em pé, com a coluna reta e de frente para o espelho para que se possa ver os movimentos realizados.

Para que a automassagem na barriga tenha efeito, é recomendado que seja feita pelo menos 3 vezes na semana e seja acompanhada pelo consumo e água, dieta equilibrada e prática de atividade física regular.

Automassagem para perder barriga

Benefícios da automassagem na barriga

A automassagem para perder barriga é uma ótima aliada para emagrecer porque ela mobiliza o tecido gorduroso, melhorando o contorno corporal. Além disso, a automassagem para perder barriga ajuda a:

  • Drenar o líquido acumulado junto da gordura da barriga;
  • Diminuir a flacidez da barriga;
  • Eliminar a celulite da barriga;
  • Promover o bem-estar.

A automassagem para perder barriga deve ser feita com a mulher em pé, com a coluna direita, de frente para o espelho, após o banho e com um creme para perder barriga, preferencialmente. Os movimentos devem ser realizados com alguma força e firmeza para conseguir ter bons resultados. Saiba mais sobre o creme para perder a barriga.

Como fazer a automassagem para perder a barriga

A automassagem para perder a barriga pode ser feita em três passos principais:

  1. Aquecimento: Espalhe um pouco de creme nas mãos e passe em todo o abdômen. Com a palma das mãos, faça movimentos circulares no sentido horário ao redor do umbigo e depois realize o mesmo movimento com as mãos sobrepostas. Repita esse movimento entre 10 e 15 vezes;
  2. Deslizamento: Massageie a parte lateral do abdômen usando as duas mãos, em sentidos opostos, de cima para baixo, pressionando sempre até chegar ao quadril, tanto para o lado direito como para o esquerdo. Repita os movimentos entre 10 a 15 vezes;
  3. Drenagem: Posicione a palma das mãos na altura da costela e faça movimentos de cima para baixo em direção às virilhas, pressionando a barriga e friccionando os dedos. Repita os movimentos entre 10 e 15 vezes.

A automassagem para perder barriga juntamente com uma alimentação saudável, ingestão de muita água e exercício físico resulta quando é feita pelo menos 3 vezes por semana, mas tem melhores resultados se for fazendo todos os dias. Veja no vídeo a seguir outras 3 dicas para ficar com a barriga definida:

3 dicas para perder barriga em 10 dias

1.6 milhões visualizações

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem