Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve Epocler e Como Tomar

Epocler é um medicamento que atua principalmente sobre o fígado, sendo utilizado em caso de problemas digestivos, diminuindo a absorção de gordura pelo fígado, e auxiliando também na remoção de toxinas do fígado, como é o caso do excesso de álcool. Este remédio tem na sua composição três substâncias ativas, que são os aminoácidos racemetionina, colina e betaína.

O Epocler pode ser comprado em farmácias e cada caixa com 12 flaconetes custa aproximadamente 22 reais.

Para que serve Epocler e Como Tomar

Para que serve

O Epocler é um remédio indicado para diminuir os efeitos da ressaca, como má digestão, enjoo, vômito, dor de cabeça causada por má digestão, intolerância alimentar, problemas no fígado causadas pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, para evitar a acumulação de gordura no fígado e ajudar na remoção de restos metabólicos e outras toxinas.

Como usar

A dose recomendada é de 2 colheres de chá ou dois falconetes até 3 vezes ao dia, diluídos em água, antes das principais refeições. O medicamento começa a agir cerca de 1 hora depois de ser ingerido e não é recomendado sua toma enquanto se estiver consumindo bebidas alcoólicas. 

A dose máxima é de 3 flaconetes por dia. 

Quem não deve tomar

O Epocler não deve ser tomado em caso de comprometimento renal, cirrose devido a toma de bebidas alcoólicas, crianças com menos de 12 anos de idade, indivíduos alérgicos a algum dos componentes da fórmula e não deve ser consumido em jejum para não provocar problemas gástricos. 

Além disso, não deve ser utilizado por grávidas ou mulheres que estejam amamentando, sem indicação do médico.

Possíveis efeitos colaterais

Geralmente o Epocler é bem tolerado, mas em casos muito raros pode causar coceira, dor de cabeça, náusea e azia. 

Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar