Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve Epocler e Como Tomar

Epocler é um medicamento que atua sobre o fígado, sendo utilizado em caso de problemas digestivos, diminuindo a absorção de gordura pelo fígado, e também causados pelo excesso de álcool no organismo. Seu princípio ativo é o Citrato de colina associado à betaína e racemetionina.

A caixa com 12 flaconetes custa aproximadamente 22 reais.

Para que serve Epocler

Epocler é um remédio indicado para diminuir os efeitos da ressaca, como má digestão, enjoo, vômito, dor de cabeça causada por má digestão, intolerância alimentar, hepatopatias causadas pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, e gordura no fígado.

Para que serve Epocler e Como Tomar

Como tomar Epocler

Deve-se tomar 2 colheres de chá ou dois falconetes até 3 vezes ao dia, diluídos num pouquinho de água, antes das principais refeições. O medicamento começa a agir cerca de 1 hora depois de ser ingerido e não é recomendado sua toma enquanto estiver consumindo bebidas alcoolicas. 

A dose máxima é de 3 flaconetes por dia. 

Quando não deve tomar

Epocler não deve ser tomado em caso de comprometimento renal, cirrose devido a toma de bebidas alcoolicas, gravidez, lactação, crianças com menos de 12 anos de idade, e indivíduos alérgicos a algum dos componentes da fórmula. Esse medicamento não deve ser consumido em jejum para não provocar problemas gástricos. 

Possíveis efeitos adversos 

Epocler é bem tolerado, mas em casos muito raros pode causar dor de cabeça, náusea e azia. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...