Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bepantol derma: para que serve e como usar

Os produtos da linha Bepantol derma, além de outros ingredientes, têm todos na sua composição pró-vitamina B5, também conhecida por dexpantenol, que acelera o processo de regeneração e reparação celular, contribui para o aumento da hidratação da pele, estimula a produção de colágeno e auxilia no alívio da inflamação.

O Bepantol derma está disponível em creme, solução, protetor labial e regenerador labial:

Bepantol derma: para que serve e como usar

1. Bepantol derma creme

O Bepantol derma creme é um hidratante que pode ser usado em várias regiões do corpo, principalmente aquelas que necessitam de uma hidratação intensa, como os pés, calcanhares, cutículas, cotovelos e joelhos, evitando a descamação e promovendo a renovação natural da pele. Também pode ser usado em tatuagens.

Além da pró-vitamina B5, presente em todos os produtos da gama, o Bepantol derma creme também tem na sua composição vitamina E, lanolina e óleo de amêndoas doces, que nutrem e hidratam intensamente.

Este produto pode ser aplicado sempre que necessário.

2. Bepantol derma solução

O Bepantol derma solução é ideal para hidratar a pele diariamente, porque é muito fácil de aplicar e é rapidamente absorvido, sendo que a pessoa se pode vestir logo de seguida e sentir-se confortável. Este produto pode ser aplicado sempre que necessário.

3. Bepantol derma toque seco

Este produto tem uma ação hidratante e ao mesmo tempo é oil-free, o que significa que pode também ser usado em peles mistas e oleosas, devido à sua textura suave e leve e não oclusiva.

O Bepantol derma toque seco é ideal para usar em áreas como o rosto, pescoço, mãos e tatuagens e pode ser usado de manhã e à noite em regiões como o rosto e o pescoço, e sempre que necessário em regiões como as mãos ou tatuagens recentes.

4. Bepantol derma labial

O Bepantol derma labial está disponível em protetor labial e regenerador labial.

O protetor labial, além de fornecer uma hidratação intensa e prolongada devido a componentes como a vitamina E e a pró-vitamina B5, tem também na sua composição proteção solar FPS 30 contra os raios UVA e UVB. Este produto deve ser aplicado conforme necessidade ou a cada 2 horas, em caso de exposição solar prolongada.

O regenerador labial também tem na sua composição vitamina E e pró-vitamina B5, exercendo uma ação hidratante, reparadora e regeneradora, podendo ser aplicado conforme for necessário.

Conheça outros cremes e pomadas cicatrizantes que podem ser usados como alternativa ao Bepantol.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem