Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Alimentos ricos em CLA - Ácido Linoleico Conjugado

Os alimentos ricos em CLA são principalmente alimentos de origem animal como o leite e carnes de animais ruminantes como a carne de vaca.

O Ácido Linoleico Conjugado ou CLA é uma substância que está envolvida na redução das células de gordura e por isso é utilizada por quem quer emagrecer. Além disso, o CLA ajuda também a aumenta a massa muscular e a combate a celulite, melhorando a silhueta. Saiba mais sobre esta substância em: CLA - Ácido Linoleico Conjugado.

Lista de alimentos ricos em CLA

Alguns exemplos de alimentos ricos em CLA podem ser:

  • Leite, manteiga;
  • Sorvete,
  • Coalhada, queijo cheddar, mussarela, cottage;
  • Iogurte;
  • Carne de vaca, boi, búfalo, ovelha, cabra, cordeiro.

Como poucos alimentos contêm uma grande quantidade de CLA, as indústrias farmacêutica e dietética disponibilizam no mercado alimentos enriquecidos com CLA e suplementos de CLA, que são mais eficazes para emagrecer que os alimentos ricos em CLA, pois estes alimentos também têm gorduras.

Suplementos de CLA

Os suplementos de CLA servem para ajudar a emagrecer porque facilitam a queima de gorduras.

Para emagrecer com este suplemento deve-se tomar 3 g de CLA todos os dias durante pelo menos 6 meses. Além disso, é fundamental fazer uma alimentação com poucas gorduras e praticar uma atividade física como caminhar pelo menos 30 minutos todos os dias.

Saiba mais sobre suplementos para emagrecer em: Suplementos para emagrecer.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...