Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Actemra para tratar a Artrite Reumatoide

Actemra é um medicamento indicado para o tratamento da Artrite Reumatoide, aliviando os sintomas de dor, inchaço e pressão e inflamação nas articulações. Além disso, quando usado em conjunto com outros medicamento, Actemra é também indicado para o tratamento da da artrite idiopática juvenil poliarticular e  artrite idiopática juvenil sistêmica. 

Este medicamento tem na sua composição Tocilizumabe, um anticorpo que  bloqueia a ação de uma proteína responsável por causar a inflamação crônica na Artrite Reumatoide, impedindo assim o ataque do sistema imunológico aos tecidos saudáveis. 

Actemra para tratar a Artrite Reumatoide

Preço 

O preço de Actemra varia entre os 1800 e os 2250 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line.

Como tomar 

Actemra é um remédio injetável que deve ser administrado na veia por um médico, enfermeiro ou profissional de saúde treinado. As doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico e devem ser administradas 1 vez a cada 4 semanas. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Actemra podem incluir infecção respiratória, inflamação debaixo da pele com desconforto, vermelhidão e dor, pneumonia, herpes, dor na região da barriga, aftas, gastrite, coceira, urticária, dor de cabeça, tontura, aumento de colesterol, aumento de peso, tosse, falta de ar e conjuntivite.

Contraindicações

Actemra está contraindicado para pacientes com  infecções graves e para pacientes com alergia ao Tocilizumabe ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, se deu recentemente alguma vacina, tiver doenças ou problemas no fígado, rins ou coração, diabetes, história de tuberculose ou se tiver alguma infecção, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...