Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o Ácido Hialurônico em Cápsulas

Atualizado em Agosto 2019

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente produzida pelo organismo que está presente em todos os tecidos corporais, especialmente nas articulações, pele e olhos.

Com o envelhecimento, a produção de ácido hialurônico vai diminuindo, permitindo o surgimento de rugas e problemas articulares, por exemplo. Assim, tomar o suplemento de ácido hialurônico em cápsulas ajuda a diminuir dores articulares e evitar as rugas.

Para que serve o Ácido Hialurônico em Cápsulas

Indicações

O ácido hialurônico está indicado para quem deseja:

  • Evitar o surgimento de sinais de envelhecimento;
  • Promover a regeneração da pele, reduzindo as rugas e manchas;
  • Aliviar dores articular, melhorando a lubrificação das articulações;
  • Evitar o desenvolvimento de osteoartrite, osteodistrofia ou artrite reumatoide.

Além disso, o ácido hialurônico também melhora a capacidade de cicatrização da pele, pois facilita a hidratação e a eliminação de toxinas.

Preço 

O preço das cápsulas de ácido hialurônico é de, aproximadamente, 150 reais, podendo variar de acordo com a dosagem e o número de cápsulas do produto.

O ácido hialurônico em cápsulas pode ser comprado em lojas de produtos naturais e farmácias convencionais na forma de frascos com cápsula, que podem variar de quantidade.

Como usar 

O modo de uso do ácido hialurônico em cápsulas consiste na ingestão de 1 comprimido por dia, de preferência à refeição ou de acordo com a indicação do médico ou nutricionista.

Efeitos colaterais 

Não estão descritos efeitos colaterais do ácido hialurônico em cápsulas, no entanto, é aconselhado não ingerir mais do que a dose recomendada.

Contraindicações

As cápsulas de ácido hialurônico estão contraindicadas para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Além disso, em grávidas e lactantes, só devem ser utilizadas após orientação médica.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem