Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Zometa - Remédio para Fortalecer nos Ossos

Zometa é um remédio indicado para tratar e prevenir problemas relacionados com o esqueleto, como fraturas patológicas, compressão na espinha, radioterapia ou cirurgia nos ossos, sendo também indicado para o tratamento da hipercalcemia causada por câncer. 

Este remédio tem na sua composição ácido zoledrônico, um composto que pertence ao grupo de medicamentos dos bisfosfonatos, que atuam especificamente no osso, inibindo a reabsorção óssea.

Zometa - Remédio para Fortalecer nos Ossos

Preço

O preço de Zometa varia entre os 500 e os 1000 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Zometa deve ser tomado de acordo com as indicações dadas pelo médico, pois as doses recomendadas e a duração do tratamento dependem do problema a tratar. 

Geralmente, é indicada uma dose de 4 mg, administrada de 7 em 7 dias.

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Zometa podem incluir dor óssea, febre, cansaço, náusea, vômito, excessivo, rigidez muscular, dor nas articulação ou nos nervos e dor, inchaço e vermelhidão no local da injeção. 

Contraindicações

Zometa está contraindicado para grávidas ou mulheres amamentando e para pacientes com alergia ao ácido zoledrônico, aos bisfosfonatos ou a algum dos componentes da fórmula. 

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem