Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Valeriana (Valdorm)

A valeriana é um medicamento fitoterápico com ação sedativa e efeito analgésico que atua sobre o sistema nervoso central sendo capaz de induzir ou melhorar a qualidade do sono.

A Valeriana pode ser comprada nas farmácias convencionais com o nome comercial de Valdorm, produzida pelos laboratórios Farmasa, sob a forma de comprimidos.

Preço da Valerina (Valdorm)

O preço da Valeriana (Valdorm) é de aproximadamente 30 reais para cada caixa de 20 comprimidos com 140 mg de Valeriana.

Indicações da Valerina (Valdorm)

A Valeriana (Valdorm) está indicada para o tratamento de insônia, agitação e dificuldade em adormecer devido ao desequilíbrio do Sistema Nervoso.

Modo de uso da Valerina (Valdorm)

O modo de uso da Valeriana consiste em tomar de 1 a 3 comprimidos cerca de 30 minutos antes de ir dormir, conforme indicação do médico.

Efeitos colaterais da Valerina (Valdorm)

O principal efeito colateral da Valeriana (valdorm) é o surgimento de reação alérgica e, caso isso ocorra, o tratamento deve ser interrompido.

Contra-indicações da Valerina (Valdorm)

A Valeriana (Valdorm) está contraindicada no primeiro trimestre da gravidez, assim como para pacientes com hipersensibilidade à valeriana ou aos componentes da fórmula.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar