Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tratamento para varizes grossas

O tratamento para varizes grossas pode ser feito com o laser, escleroterapia ecoguiada com espuma densa ou cirurgia. A escolha do tratamento pode variar de acordo com a condição financeira do indivíduo e o risco que ela tem de desenvolver novas varizes.

Pois se ele não seguir as orientações do médico, novas varizes poderão surgir rapidamente.

Indivíduos jovens, com poucas varizes podem recorrer à escleroterapia com espuma densa, sabendo que este é um bom tratamento. Mas devem estar cientes que se não mudarem o estilo de vida, podem voltar a desenvolver novas varizes.

Uma outra opção terapêutica para acabar com as varizes grossas é a escleroterapia ecoguiada com espuma densa. Nesta o médico irá injetar uma espuma densa (medicamento mais concentrado) diretamente sobre a varize que se deseja eliminar. A ecografia permite ver qual e o local mais adequado para fazer esta aplicação.

Indivíduos idosos, com muitas varizes grossas, que desejam livrar-se delas rapidamente, podem recorrer a uma cirurgia para a sua retirada. Esta cirurgia é realizada sob anestesia local e dura poucas horas.

Seja qual for o tratamento escolhido, é preciso que o paciente tenha alguns cuidados para evitar o surgimento de novas varizes. O ideal é praticar algum tipo de atividade física, alimentar-se bem, e não ficar muito tempo sentado, nem de pé.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...