Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Efeitos colaterais do Durateston

Durateston é um remédio à base de testosterona que pode provocar alguns efeitos colaterais como coceira, acne, náusea, dor muscular, aumento dos níveis de colesterol e da PSA, ereção prolongada e dolorosa e aumento das mamas no homem.

Este medicamento é indicado para homens que têm baixos níveis de testosterona, e pode promover o desenvolvimento e crescimento dos órgãos reprodutores masculinos, mas só deve ser usado por indicação do médico.

Durateston é encontrado comercialmente com os nomes Androxon, Deposteron ou Durateston, por exemplo e, é administrado através de uma injeção no músculo.

Injeção de testosteronaInjeção de testosterona

Preço

Durateston custa em média 10 reais e pode ser comprado em farmácias.

Indicações

Durateston está indicado quando se apresenta baixos níveis de testosterona ou quando ela não está presente. Alguns situações que podem levar à falta de testosterona incluem após castração, atraso na puberdade masculina, hipopituitarismo e impotência endócrina, por exemplo.

Além disso, pode ser indicado quando existem sintomas do climatério masculino, tais como diminuição da libido. Saiba mais causas da diminuição da testosterona.

Como tomar

Normalmente, o médico indica uma injeção de 1 ml que deve ser tomada de 3 semanas em 3 semanas e a injeção deve ser aplicada por um enfermeiro no músculo da nádega ou braço.

Aplicação da injeção no músculoAplicação da injeção no músculo

Contra-indicações

Este medicamento está contraindicado para mulheres, grávidas ou mulheres que estão amamentando. Também não deve ser usado em casos de tumor de próstata ou mama e quando se tem alergia ao óleo de amendoim e de soja.

Para complementar o tratamento médico veja como pode aumentar a testosterona naturalmente.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...