Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Synvisc - Infiltração para articulações

Synvisc é uma injeção para ser aplicada nas articulações que contém ácido hialurônico que é um líquido viscoso, semelhante ao líquido sinovial que é naturalmente produzido pelo corpo para garantir a boa lubrificação das articulações.

Este medicamento pode ser recomendado pelo reumatologista ou ortopedista quando a pessoa apresenta diminuição do líquido sinovial em alguma articulação, complementando o tratamento clínico e fisioterapêutico e seu efeito dura aproximadamente 6 meses.

Synvisc - Infiltração para articulações

Indicações 

Este medicamento é indicado para complementar o líquido sinovial presente nas articulações do corpo, sendo útil para o tratamento da osteoartrite. As articulações que podem ser tratadas com este medicamento são joelho, tornozelo, quadril e ombros.

Preço

Synvisc custa entre 400 a 1000 reais.

Modo de uso

A injeção deve ser aplicada dentro da articulação que será tratada, pelo médico no consultório médico. As injeções podem ser aplicadas 1 por semana durante 3 semanas consecutivas ou à critério médico e não deve ultrapassar a dose máxima que é de 6 injeções em 6 meses.

Antes de aplicar a injeção com ácido hialurônico na articulação deve-se retirar o líquido sinovial ou o derrame antes.

Efeitos colaterais

Após a aplicação da injeção podem surgir dor e inchaço passageiro e por isso o paciente não deve realizar grandes esforços ou atividade física pesada após a aplicação, devendo esperar pelo menos 1 semana para retornar a este tipo de atividade.

Contraindicações

A infiltração com ácido hialurônico é contraindicada para pessoas que possuem alergia algum componente da fórmula, mulheres grávidas, em caso de problemas linfáticos ou má circulação sanguínea, após derrame intra-articular e não pode ser aplicado em articulações infeccionadas ou inflamadas.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem