O que você precisa saber?

Saccharomyces Cerevisiae (Florax)

Bula de Saccharomyces Cerevisiae (Florax)

O levedo de Saccharomyces cerevisiae é um probiótico muito utilizado no tratamento de problemas do trato digestivo, causados por alterações na flora intestinal. Dessa forma, este tipo de medicamento é muito utilizado após o uso de antibióticos para restaurar a flora do intestino ou para eliminar germes nocivos.

A forma mais utilizada deste levedo é a produzida pelos laboratórios Hebron, com o nome comercial de Florax, que pode ser comprado na forma de pequenas ampolas com 5 ml de remédio.

Saccharomyces Cerevisiae (Florax)

Preço

O preço do florax é de aproximadamente 25 reais por cada caixa com 5 ampolas de 5ml, no entanto, o valor pode variar até 40 reais, dependendo do local de compra.

Para que serve

O levedo de Saccharomyces cerevisiae é indicado para o tratamento de distúrbios da flora intestinal, causados por genes patógenos ou pelo uso de antibióticos.

Como usar

É recomendado tomar uma ampola de 5 ml de Saccharomyces cerevisiae a cada 12 horas, ou de acordo com as indicações do médico.

Possíveis efeitos secundários

Por ser um probiótico natural, o uso de Saccharomyces cerevisiae não provoca efeitos colaterais. No entanto, caso seja observado algum sintoma após a ingestão do medicamento é aconselhado informar o médico.

Quem não deve usar

O levedo de Saccharomyces cerevisiae não é abosrvido pelo organismo e por isso não possui contraindicações. No entanto, não deve ser utilizado em pessoas que tenham algum tipo de alergia a algum dos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...