Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Receita de omelete para prisão de ventre

Esta receita de omelete para prisão de ventre é uma receita refinada e muito rica nutricionalmente, feita com a flor e as sementes da abóbora.

A variedade de nutrientes do omelete com sementes, que deve ser servida acompanhada com uma salada, contribui para uma refeição muito rica em vitaminas e também em fibras para compôr uma dieta para prisão de ventre.

Ingredientes

  • 3 flores de abóbora
  • 2 ovos
  • 1 colher de sopa de farinha de trigo
  • 30 g de cebola picada
  • sal e salsa a gosto.

Modo de preparo

Para fazer este omelete bata 2 claras em neve e junte as gemas misturando manualmente com um garfo ou batedor e acrescente os outros ingredientes misturando delicadamente.

Coloque no fogo uma frigideira com um pouco de azeite, e uma colher de chá de manteiga ou margarina, apenas para untar o fundo. Assim que estiver bem quente coloque a mistura na frigideira e diminua o fogo. Com a ajuda de um prato vire o omelete após 3 minutos e deixe outros 3 minutos fritando. O tempo pode variar de acordo com a panela e intensidade da chama.

Ao servir enfeite com 15 gramas de semente de abóbora e uma flor de abóbora. Esta refeição para duas pessoas fica completa com uma salada de alface, tomate,cenoura, milho e maçã.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...