Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
Fechar Coronavírus: Informações sobre COVID-19 Ler mais
O que você precisa saber?

Cigarro de Chá Verde ajuda a parar de fumar?

Fevereiro 2020

O Cigarro de chá verde, conhecido como BILLY 55, serve para ajudar a parar de fumar, pois é um tipo de cigarro não contém Nicotina, sendo uma alternativa para quem quer parar de fumar, porque não é tão viciante para o organismo como o cigarro comum e cada maço custa cerca de 2,5 dólares nos Estados Unidos.

Porém, passar a fumar apenas este tipo de cigarro pode não ser o suficiente para parar de fumar, pois o vicio de acender o cigarro e de fumar em certas situações de estresse ou ansiedade continua presente, podendo ser necessário usar outros métodos que ajudem a largar o vício como hipnotismo, consultas com um psicólogo ou sessões de acupuntura, por exemplo.

Benefícios de fumar cigarro de Chá Verde

O principal benefício do cigarro de chá verde é não ter Nicotina, e o fumante quando tem uma sensação semelhante à sentida quando fuma um cigarro tradicional, ao mesmo tempo que se sente menos culpado por fumar, porque o cigarro de chá verde é uma opção mais natural, ajudando a aumentar a motivação para dar inicio ao processo de deixar de fumar.

Desvantagens do cigarro de Chá Verde

Apesar do cigarro de chá verde ser uma opção menos prejudicial para a saúde, o ato de fumar algo enrolado em papel é sempre prejudicial, por causa da liberação de gases tóxicos para o organismo, pois o fumante continua engolindo e respirando fumaça como no cigarro comum. Além disso, a utilização de cigarros de chá verde faz com que a utilização de remédios para parar de fumar como adesivos ou goma de mascar de Nicotina se tornem ineficazes, pois o problema já não é a dependência da Nicotina, mas sim o ato de fumar e acender o cigarro.

Por isso, o cigarro de chá verde não é um remédio para parar de fumar e não elimina o vicio, sendo por isso necessário ter vontade e determinação para deixar o vicio.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Ficou alguma dúvida. Deixe aqui a sua questão para que possamos melhorar o nosso texto:

Atenção! Só poderemos responder diretamente se deixar o seu email.
Irá receber um email com um link que deverá aceder para confirmar que o email lhe pertence.
Mais sobre este assunto:

Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem