Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Oximetalona - Remédio para tratar a Anemia

Oximetolona é um medicamento indicado para o tratamento da anemia causada por uma produção deficiente de glóbulos vermelhos. Além disso, a Oximetolona também tem sido usada por alguns atletas devido ao seu efeito anabolizante, porém esta utilização é contraindicada. 

Este remédio também pode ser conhecido comercialmente como Hemogenin, e é responsável por atuar no corpo estimulando a formação de glóbulos vermelhos do sangue, em casos onde existem problemas na medula óssea. 

Oximetalona - Remédio para tratar a Anemia

Preço 

O preço de Oximetolona varia entre os 90 e os 100 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

As doses recomendadas dependem do peso corporal, sendo geralmente eficazes doses de 1 a 2 mg por kg de peso corporal. Além disso, devem sempre ser indicadas pelo médico, pois também dependem do problema a tratar. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Oximetolona podem incluir aumento dos níveis de colesterol, crescimento de pêlos, crescimento das mamas, ereção persistente e dolorosa do pênis, perda de cabelo, espessamento ou aprofundamento da voz, aumento do clitóris, alteração da libido, menstruação irregular, perda de cabelo, acne, inchaço, pressão alta, ganho de peso, anemia, náusea, vômito ou diarreia, por exemplo. 

Contraindicações

Oximetolona está contraindicado para mulheres grávidas, pacientes com doenças ou problemas no fígado ou nefrite, para homens com câncer na próstata ou ou na mama e para mulheres com câncer na mama e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, se tiver diabetes, doenças no coração, rins ou fígado ou se estiver em tratamento com anticoagulantes, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...