Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Nandrolona

Nandrolona é um medicamento anabolizante conhecido comercialmente como Deca- Durabolin.

Esse medicamento de uso injetável é indicado principalmente para indivíduos com anemia ou com doenças crônicas, uma vez que sua ação promove uma maior absorção de proteínas, estimula o apetite e aumenta a produção de hemoglobinas do sangue.

Indicações do Nandrolona

Tratamento após cirurgia de trauma; doença debilitante crônica; terapias prolongadas com glicocorticoide; anemia associada a insuficiência renal.

Preço do Nandrolona

Uma caixa de Nandrolona de 25 mg e 1 ampola custa aproximadamente 9 reais e a caixa de 50 mg do medicamento custa aproximadamente 18 reais.

Efeitos colaterais do Nandrolona

Aumento do cálcio no sangue; aumento de peso; cor amarelada na pele e nos olhos; diminuição da glicose no sangue; inchaço; edemas; ereção prolongada e dolorosa do pênis; excessiva estimulação sexual; reação de hipersensibilidade; sinais de virilização (em mulheres).

Contraindicações do Nandrolona

Gravidez risco X; mulheres em fase de lactação; câncer de próstata; doença cardíaca ou nos rins grave; diminuição da função do fígado; histórico de hipercalcemia ativa; câncer de mama.

Modo de uso do Nandrolona

Uso injetável

Adultos

  • Homens: Aplicar de 50 a 200 mg de Nandrolona via intramuscular, a cada 1 a 4 semanas.
  • Mulheres: Aplicar de 50 a 100 mg de Nandrolona via intramuscular, a cada 1 a 4 semanas. Se o produto for utilizado em prazos mais longos, o tratamento pode ter duração de até 12 semanas e repetido, se necessário após 30 dias de interrupção.

Crianças

  •  2 a 13 anos de idade: Aplicar de 25 a 50 mg de Nandrolona via intramuscular, a cada 3 a 4 semanas.
  • 14 anos ou mais: Aplicar as mesmas doses dos adultos.
Mais sobre este assunto:


Carregando
...