Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Oscillococcinum para a Gripe

O Oscillococcinum é um remédio homeopático para a estados gripais, utilizado para aliviar os sintomas de gripe, como febre, dores de cabeça, febre e dores no corpo.

O Oscillococcinum é um remédio produzido a partir de extratos de pato e foi desenvolvido com base na lei da cura da homeopatia, "O semelhante pode curar o semelhante", onde as substâncias que provocam alguns dos sintomas da gripe, são utilizadas para ajudar na prevenção e tratamento desses mesmos sintomas.

Indicações

Oscillococcinum 200 K é um remédio Homeopático indicado para prevenir e tratar a gripe, para o tratamento de sintomas como dor de cabeça, calafrios, febre e dores no corpo, em adultos e crianças.

Preço

O preço de Oscillococcinum varia entre os 35 e os 45 reais e pode ser comprado em farmácias ou farmácias on-line e não necessita de receita médica.

Como tomar

Tratamento preventivo da gripe

A dose recomendada é de 1 dose por semana, 1 tubo, administrada durante o período de Outono, de Abril até Junho.

Tratamento da gripe

  • Para o tratamento dos primeiros sintomas de gripe, a dose recomendada é de 1 dose, 1 tubo, administrado 2 a 3 vezes por dia, de 6 em 6 horas.
  • Para o tratamento da gripe forte, a dose recomendada é de 1 dose, 1 tubo, administrados de manhã e à noite, durante 1 a 3 dias.

Efeitos colaterais

A bula do medicamento não refere efeitos colaterais, porém se tiver algum sintoma incomum deve consultar o seu médico.

Contraindicações

Oscillococcinum está contraindicado para pacientes intolerantes à lactose, diabéticos e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, Oscillococcinum não deve ser tomado por mulheres grávidas ou amamentando sem orientação do médico.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem