Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o Omcilon A Orabase

O Omcilon A Orabase é uma pasta que tem na sua composição triancinolona acetonida, indicada para o tratamento auxiliar e para o alívio temporário de sintomas associados com lesões inflamatórias e lesões ulcerativas orais resultantes de lesões e aftas na boca.

Este remédio pode ser comprado em farmácias por um preço de cerca de 15 reais.

Para que serve o Omcilon A Orabase

Como usar

Este medicamento deve-se aplicar uma pequena quantidade do medicamento na lesão, sem esfregar, até que se forme uma película fina. Para melhorar o resultado, a quantidade usada deve ser apenas a suficiente para cobrir a lesão.

A pasta deve ser aplicada de preferência à noite, antes de dormir, para que exerça o seu efeito durante a noite e dependendo da gravidade dos sintomas, pode ser aplicado 2 a 3 vezes ao dia, de preferência após as refeições. Se após 7 dias não se obtiverem resultados significativos, é aconselhável consultar o médico.

Quem não deve usar

Este remédio não deve ser usado por pessoas com história de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na fórmula ou em casos de infecções fúngicas, virais ou bacterianas da boca ou da garganta.

Além disso, também não deve ser usado em mulheres grávidas sem orientação médica.

Possíveis efeitos colaterais

A administração prolongada do Omcilon A Orobase pode causar reações adversas como supressão adrenal, alteração do metabolismo de glicose, catabolismo de proteínas, ativações da úlcera péptica e outras. No entanto, estes efeitos desaparecem no fim do tratamento.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...